Super user

Super user

O ex-jogador brasileiro estampou a manchete da edição desta semana da “France Football”

edição desta semana da revista francesa “France Football” traz em sua capa uma imagem de Pelé e Kyllian Mbappé, lado a lado. No conteúdo, uma entrevista do Rei do Futebol na qual ele comenta as semelhanças com o jovem atacante francês, que foi campeão do mundo em 2018 com apenas 19 anos de idade.

“Ele (Mbappé) venceu a Copa do Mundo aos 19 anos. No meu caso, eu tinha apenas dezessete anos. Eu disse que ele quase empatou. Eu acho que ele pode se tornar o novo Pelé! Muitas pessoas pensam que eu disse isso em tom de brincadeira, mas não, não é uma piada”, afirma o ex-jogador brasileiro.

france football
 
@francefootball
 
 

À lire dans le nouveau numéro de France Football, un entretien exclusif avec le roi Pelé : «Mbappé peut devenir le nouveau Pelé» http://bit.ly/2Hc8cw7 

À lire dans le nouveau numéro de France Football, un entretien exclusif avec le roi Pelé : «Mbappé...

Avec sa précocité, son allure et ses exploits retentissants, Kylian Mbappé est souvent comparé au roi Pelé. Ce dernier, qui se livre dans une interview pour France Football, confirme. Extraits.

francefootball.fr
 
19 people are talking about this
 
 

 

Além disso, Pelé confessa que quase vestiu a camisa do Paris Saint-Germain, no início da década de 1970, quando o clube da capital francesa foi criado.

Notícias ao Minuto

"É verdade que ele (Ed Guy Crescent, ex-presidente do Paris) me procurou para saber se eu queria vir jogar na França(...), mas respondi que não queria sair do Brasil. Então, eu confirmo para você: essa proposta realmente existiu", conta Pelé.

O jogador uruguaio vestirá a camisa 14 no clube rubro-negro

Flamengo apresentou no fim da tarde desta segunda-feira (14) o seu mais novo reforço: De Arrascaeta. O meia uruguaio é a contratação mais cara da história do rubro-negro carioca e assinou contrato válido até dezembro de 2023.

“Queria agradecer a diretoria, a meu empresário... Agora só quero entrar no campo e cumprir as metas. Vim com muita vontade de estar no Flamengo, um clube grande e respeitado no mundo todo. Quero ser campeão aqui. Sem dúvida me dá confiança acreditarem no meu trabalho. Tenho que demonstrar que estão certos. O desafio é ganharmos tudo o que pudermos”, disse o jogador, que vai usar a camisa de número 14 na temporada 2019.

A apresentação de Arrascaeta contou com a presença de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. O dirigente afirmou que a negociação “deu trabalho”.

 
Embedded video
Flamengo
 
@Flamengo
 
 

A dupla já está entrosada! @GiorgiandeA ➡️➡️ @gabigol ➡️➡️ Gol ⚽️??

 
3,734 people are talking about this
 
 

 

“Mais um dia de felicidade. Não falaremos de números hoje, mas eles serão revelados, como tem sido feito no Flamengo. Foi a contratação que mais nos deu trabalho, mas queríamos muito fazer, pela importância, pelo histórico de seleção do Uruguai. Ele foi importantíssimo no Brasil nos últimos anos. Agora é com ele”, comentou Braz, anunciando ainda que o clube desistiu do atacante Bruno Henrique, do Santos, e do zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

"O Flamengo não tentará mais a contratação do Bruno Henrique e do Dedé. Saímos da negociação", disse.

A CNN Brasil será programada e operada por um grupo liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que deixa a vice-presidência de jornalismo do Grupo Record, e pelo empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia

 

rede de notícias americana CNN International Commercial (CNNIC) fechou acordo com um grupo de mídia brasileiro para licenciar sua marca no Brasil.

A CNN Brasil será programada e operada por um grupo liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que deixa a vice-presidência de jornalismo do Grupo Record, e pelo empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia, maior construtora do país.

O acordo de licenciamento com a CNNIC abrange o acesso a certas propriedades do grupo, incluindo conteúdo da CNN International. A empresa brasileira não informou o prazo do acordo de licenciamento. 

O canal de notícias multiplataforma brasileiro estará disponível para assinantes da TV paga como um canal em tempo integral e também diretamente para os consumidores por meio de plataformas digitais. 

Tavolaro atuará como presidente-executivo da CNN Brasil, e Menin será presidente do conselho de administração. 

O grupo informou que a CNN Brasil será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento.

"O Brasil é um país empolgante para continuar a expansão da marca CNN. Este anúncio é parte de uma estratégia global para trabalhar com parceiros que pensam da mesma maneira e que enxergam uma clara oportunidade para produtos e serviços de notícias locais da marca CNN", afirmou em nota Greg Beitchman, vice-presidente de vendas de conteúdo e parcerias da CNNIC.  

"Nosso objetivo é contribuir com a democratização da informação no Brasil. Um país com uma sociedade livre e desenvolvida só é construído com uma imprensa plural", afirmou Menin.

"Estou deixando um dos maiores e mais importantes grupos de mídia do país com gratidão por tudo o que vivi lá e não poderia estar mais animado sobre esta próxima fase da minha carreira", disse Tavolaro, que deixa a Record após 17 anos no grupo.

Tavolaro é autor do livro "O Bispo", biografia autorizada de Edir Macedo, dono da emissora que declarou voto em Jair Bolsonaro durante a campanha e deu a ele espaço em entrevistas. 

Antonio Guerreiro, um dos fundadores do Portal R7 e atual superintendente de estratégia multiplataforma da Record, assumirá a vice-presidência de jornalismo. Com informações da Folhapress.

A Casa Civil da Presidência da República informou nesta segunda-feira, 14, o que o decreto que facilita a posse de armas de fogo será divulgado nesta terça-feira, 15, pelo governo Jair Bolsonaro. 

A Presidência da República fará uma cerimônia oficial para anunciar o conteúdo e realizar a assinatura do decreto. O evento ocorrerá no Palácio do Planalto, às 11h, de acordo com a assessoria de imprensa da Casa Civil.

Os detalhes do texto não foram divulgados.

Deixe um recado em nosso mural de amigos

No último domingo, atacante da Atalanta acertou Biglia nas costas em disputa de bola em jogo com Milan e, dois dias depois, sequer apareceu em lista de 35 pré-convocados de Sampaoli

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, autorizou nesta sexta-feira (13)

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, autorizou nesta sexta-feira (13) que o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró faça tratamento psicológico na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

No último dia 4, Cerveró teve um pico de pressão arterial e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a defesa do ex-diretor, ele sofre de um transtorno psicótico e precisaria de um tratamento psicoterapêutico “com a maior brevidade possível”. O tratamento inclui, além de acompanhamento médico, consultas semanais com um psicólogo.

Na decisão, Sérgio Moro afirma que o relatório médico anexado pela defesa de Cerveró ao p

 

 

The Big Oxmox advised her not to do so, because there were thousands of bad Commas, wild Question but the Text didn’t listen her seven versalia, put her initial into.

Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary regelialia. It is a paradisematic country, in which roasted parts of sentences fly into your mouth.

Pityful a rethoric question ran over her cheek When she reached the first hills of the Italic Mountains, she had a last view back on the skyline of her hometown Bookmarksgrove, the headline of Alphabet Village and the subline of her own road, the Line Lane.

Página 1 de 5